Estudante, de 14 anos, denunciou professor por assédio sexual em uma escola estadual em Uberaba. O homem teria acariciado e tocado as partes íntimas da menina. O boletim de ocorrência foi confeccionado na noite de segunda-feira (27). Há registro de outras quatro denúncias contra o mesmo professor na ata da escola.
De acordo com o apurado, a estudante, acompanhada de seu pai, de 45 anos, procurou a Polícia Militar e relatou que na quarta-feira (22) foi assediada sexualmente pelo professor nas dependências da escola onde estuda.
Segundo a adolescente, o professor acariciou e tocou suas partes íntimas. A vítima relatou que outras colegas passaram pela mesma situação com o mesmo autor. Ela também mencionou que o professor frequentemente tira licenças médicas, retornando logo após para não serem encontradas provas do assédio.
De acordo com a aluna, o professor faz gracejos, elogiando o corpo das meninas, e tais fatos acontecem durante as aulas. Ela informou que as salas de aula são equipadas com câmeras de segurança que podem ter gravado o fato.
O suposto assédio sexual foi registrado também na ata da escola, constatando-se outros quatro relatos de vítimas. A ocorrência policial foi encaminhada à Delegacia de Orientação e Proteção à Família.