Residência na rua Guajajaras, Vila São Vicente, foi invadida na tarde de terça-feira (3) e pertences foram furtados. Foram furtados alimentos, roupas, eletrônicos e dinheiro. Suspeita-se que uma usuária de drogas que está sempre nas imediações tenha praticado o furto. Ela foi procurada pela Polícia Militar, mas não foi encontrada.
A vítima, um servente de pedreiro, de 63 anos, procurou uma Base de Segurança Comunitária e relatou que autor não identificado arrombou sua residência e furtou um aparelho celular Samsung A14 com chip da Tim, 10 quilos de arroz, duas calças jeans, duas camisas e R$550,00 em dinheiro.
De acordo com o servente de pedreiro, ele tem o costume de trancar apenas o portão de entrada da residência, deixando as portas da sala e da cozinha destrancadas.
Suspeita-se que o autor teria entrado no quintal e, ao perceber que as portas estavam destrancadas, adentrou o imóvel para subtrair pertences.
A vítima relatou que um de seus vizinhos possui câmera de segurança, porém, não conseguiu contato com o mesmo para verificar as imagens.
Uma mulher usuária de entorpecente é suspeita de arrombar e praticar os furtos na casa do servente de pedreiros. Ela foi procurada pela Polícia Militar, que não teve êxito na localização da mesma.