Suspeitos foram levados, inicialmente, para Delegacia de Miguelópolis e, posteriormente, para Franca (Foto/Divulgação)
Dois homens que estavam aterrorizando a região com assaltos foram presos pela Polícia Civil em Miguelópolis (SP), a cerca de 100 quilômetros de Uberaba. A prisão aconteceu após a apuração e indiciamento dos acusados por roubo a uma padaria. Os dois suspeitos, que foram presos através de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, estão recolhidos no presídio de Franca (SP).
Segundo informações, o delegado PC André Lopes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Miguelópolis, presidiu o inquérito que apurou o roubo mediante concurso de agentes e uso de arma, ocorrido naquela cidade, contra uma padaria local, em 8 de abril passado.
Concluindo o inquérito, a autoridade policial indiciou e representou pela prisão preventiva dos dois envolvidos, que já são conhecidos nos meios policiais da região.
O promotor de Justiça em Miguelópolis emitiu parecer favorável ao indiciamento e pedido de prisão preventiva e denunciou os dois acusados à Justiça. O Poder Judiciário recebeu a denúncia, deferiu o pedido de prisão preventiva e determinou a imediata expedição da ordem de prisão.
Policiais civis, com o apoio de policiais militares em Miguelópolis, saíram em diligências e conseguiram prender um dos acusados, enquanto o outro autor se entregou à Polícia Civil em Miguelópolis, dando assim o efetivo cumprimento dos respectivos mandados em resposta rápida à sociedade, de forma que os acusados permanecem presos à disposição da Justiça.