Ela disse que seu esposo chegou em casa embriagado e por motivos fúteis começou a agredi-la com diversos socos
O desocupado C.S., 38 anos, fugiu de sua casa depois de agredir e fraturar o nariz de sua esposa, a dona de casa F.A.S., 32. As agressões aconteceram na residência do casal, no bairro Jardim Triângulo, e na frente dos filhos ainda crianças.
A Polícia Militar foi chamada por volta de 0h45 de ontem, através do 190, e uma equipe foi designada para o atendimento. No local, os militares se depararam com a vítima ainda abalada. Ela disse que seu esposo chegou em casa embriagado e por motivos fúteis começou a agredi-la com diversos socos na face. A dona de casa sofreu várias lesões e foi levada para UPA do Parque do Mirante, onde recebeu atendimento médico e foi constatada fratura no nariz.
A dona de casa também relatou que foi muito agredida de forma física e emocional na presença de seus filhos menores, sendo um com idade de um ano e meio e outro com sete anos, e que estavam extremamente assustados devido à violência. Após as agressões, o autor evadiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Orientação e Proteção à Família.