Foto/Jairo Chagas
Unidade do Samu prestou atendimento às vítimas, que foram levadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro
Luta corporal entre sete pessoas na praça Dr. Jorge Frange, bairro São Benedito, provocou o esfaqueamento de Alisson Kame Soares Pires, 26 anos, e Marcos Paulo de Almeida Carvalho, 27. Após a confusão, por volta de 21h30 da última quinta-feira (30), os suspeitos das lesões corporais fugiram do local e ainda não foram identificados e detidos. A faca e o cabo, utilizados no crime, foram apreendidos nas proximidades do local. O cabo estava próximo da vítima e a faca foi posteriormente localizada nas imediações. Segundo testemunhas, todos os envolvidos são usuários de drogas e frequentadores da praça.
As duas vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM). Alisson, encontrado na praça, sofreu duas perfurações no tórax, passou por cirurgia e não corre risco de morte. Em rua no outro quarteirão, ao lado da praça, Marcos foi localizado com uma perfuração no tórax. Ele foi medicado, está sob observação e passa bem.
A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os outros envolvidos na briga. Testemunhas e vítimas não informaram à PM as identificações dos suspeitos das lesões corporais, nem mesmo os nomes dos outros indivíduos que se envolveram na briga.