TONELADAS DE MACONHA

Caminhão com 3,2t de maconha com destino a Uberaba é parado em SP

O veículo era ocupado por dois paraguaios e a polícia paulista chegou à droga por causa de um desentendimento, seguido de agressão

Carlos Paiva
Publicado em 14/02/2023 às 20:21Atualizado em 14/02/2023 às 21:17
Compartilhar
A droga estava em fundo falso da carroceria do caminhão e, segundo os suspeitos, eles saíram do Paraguai, de onde outro caminhão também seguiria para Uberaba  (Foto/Divulgação)

A droga estava em fundo falso da carroceria do caminhão e, segundo os suspeitos, eles saíram do Paraguai, de onde outro caminhão também seguiria para Uberaba (Foto/Divulgação)

Polícia Federal (PF) vai investigar o destino exato em Uberaba das mais de três toneladas de maconha apreendidas na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no município de Narandiba (SP), em poder de dois paraguaios, de 33 e 34 anos, que foram presos por tráfico internacional de drogas. Uma carreta foi apreendida.

De acordo com informações, policiais militares do 18ºBPM de São Paulo realizavam patrulhamento pela rodovia SP-425, quando avistaram um homem pedindo por ajuda, informando que teria sido agredido por outro homem, com o uso de uma ferramenta.

Ainda de acordo com as informações, o homem contou que, após a “briga”, o agressor teria deixado o local com sua carreta.

Imediatamente, as guarnições policiais passaram a fazer diligências e localizaram a carreta, estacionada à margem do trevo da cidade Narandiba.

Policiais militares efetuaram a abordagem e perceberam que os dois suspeitos se conheciam. Eles apresentaram versões desconexas dos motivos determinantes do desentendimento.

Desconfiados do desnível no assoalho, os militares, usando de uma ferramenta conhecida como pé de cabra, conseguiram visualizar os tabletes da droga.

Após vistoria minuciosa, os policiais militares localizaram um fundo falso na carreta, usado para esconder 3.200 quilos de maconha.

O entorpecente, que estava escondido embaixo do assoalho da carreta, foi retirado com o apoio do Corpo de Bombeiros. Os suspeitos são naturais do Paraguai e disseram que saíram daquele país em duas carretas, carregadas de maconha, com destino à cidade de Uberaba.

Eles receberam voz de prisão em flagrante por tráfico internacional de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal daquela região, sendo entregues à autoridade plantonista, juntamente com as drogas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por