Comerciante, de 62 anos, procurou a Polícia Militar e registrou ocorrência de arrombamento e furto de alguns móveis e eletrodomésticos em casa na rua Março, Vila Arquelau. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.
De acordo com o comerciante, residente no Parque Bom Retiro, a casa arrombada é utilizada somente para deixar seus pertences. Ao chegar ao local, constatou que o cadeado do portão não estava no local e que diversos itens haviam sido furtados.
Entre os itens furtados estão: churrasqueira lobo giratória com 27 espetos inox, mesa de aço inox, geladeira de aço inox Brastemp, cama Luís XV com cabeceira e peseira, colchão, mesa Luís XV em laca branca, cadeiras com assento de tecido em couro e palha no encosto, cristaleiras e banquetas com assento em couro.
O comerciante ainda relata que o autor ou autores teriam furtado bancada de madeira rústica de 2 metros, criado-mudo branco, criado-mudo de cor escura, aparador, documentações diversas e caixa com utensílios domésticos (bebidas, copos, panelas).
Todos os objetos, conforme a vítima, foram deixados sob a responsabilidade de uma conhecida. A última vez que viu seus pertences foi no sábado, 8 de junho.