Homem, de 39 anos, residente no conjunto habitacional Margarida Rosa Azevedo, também conhecido como Volta Grande, em Uberaba, disse que está sendo caluniado nas redes sociais no estado do Piauí, após ter caído no golpe do “relacionamento íntimo pela internet”.
Conforme fonte da reportagem, a vítima tomou conhecimento por meio de sua ex-cunhada, que reside no estado do Piauí, que está sendo divulgado em grupos na internet fotos dele, alegando que ele é “estuprador de crianças”.
Confira mais: Casa onde comerciante guardava pertences é arrombada e autores fazem limpa no interior
O homem alega ainda que, no domingo (9), trocou mensagens com uma mulher na rede social Facebook, sendo que foram compartilhados fotos e vídeos na conversa. Posteriormente, ainda conforme o homem, essa mulher teria tentado extorqui-lo para que ela não divulgasse as fotos e vídeos íntimos compartilhados por ele.
A vítima também afirma que a tal mulher que estaria tentando extorqui-lo era de Recife e trabalhava vendendo conteúdo adulto. Ele apresentou toda a conversa à Polícia Civil para que sejam tomadas todas as providências cabíveis.