ARMADOS

Casal assalta trabalhadores rurais na porteira de fazenda e leva Fiat Toro

Carlos Paiva
Publicado em 19/03/2024 às 20:01Atualizado em 20/03/2024 às 07:36
Compartilhar

Dois homens, ambos com 67 anos, foram assaltados por casal armado com pistola, na porteira de uma fazenda, na região da Baixa, zona rural de Uberaba, na segunda-feira (18). Foram roubados dois aparelhos celulares, R$80,00 em dinheiro e uma picape Fiat Toro, cor prata, ano 2016, placas PYD-5C22. O dono da fazenda e da Fiat Toro foi quem registrou o crime na Polícia Militar. A Polícia Civil assumiu o caso.

Policiais militares foram acionados na fazenda pelo proprietário, agropecuarista, de 75 anos. Ele relatou que possui a picape Fiat Toro e que uma das vítimas, que é seu funcionário, dirigia o veículo e parou para abrir a porteira, quando saiu do meio do canavial um homem de estatura baixa, moreno, gordo, trajando camisa, calça e touca na cor preta, bem como uma máscara de proteção à Covid na mesma cor.

Ainda de acordo com o agricultor, o homem que havia saído do canavial estava portando uma pistola, a qual apontou para as vítimas e anunciou o assalto, ordenando: “Passem os celulares e as carteiras”.

Uma mulher, de estatura baixa, branca, um pouco gorda, trajando calça jeans na cor clara, blusa branca com detalhes azuis, também saiu da plantação de cana-de-açúcar e recolheu os objetos das vítimas.

Posteriormente, o autor, ainda com a arma de fogo em punho, ordenou às vítimas que entrassem a pé na fazenda, trancassem o cadeado e seguissem rumo à sede, sem que olhassem para trás, pois também iria subtrair o veículo Fiat Toro. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por