COISA FEIA!

Casal é preso após furtar balas e doces em loja na área central de Uberaba

Carlos Paiva
Publicado em 15/02/2025 às 13:38
Compartilhar

Um casal, ela com 38 anos e ele com 40, foi preso, acusado de furtar balas e doces em loja na rua Vigário Silva, Centro de Uberaba. Os dois foram abordados e presos no coreto da praça Rui Barbosa, no momento em que comiam as guloseimas. O homem é detentor de extensa ficha policial, principalmente por furto em lojas na área central de Uberaba. 

Populares acionaram os policiais militares da Base de Segurança Comunitária da praça Rui Barbosa, após perceberem que o casal estava manuseando os alimentos de forma suspeita.

Os militares foram até o coreto, abordaram os suspeitos e constataram que o homem é contumaz infrator e estava com sua companheira. Durante buscas pessoais, foram encontrados nos pertences do casal diversos objetos, como balas, perfumes e doces.

A mulher confessou espontaneamente que tinha furtado parte dos produtos em loja de departamentos. Já o homem, que tem registro de vários furtos em lojas do Centro, relatou que tinha comprado os produtos que estavam em sua posse em loja especializada em doces nas proximidades. Policiais militares foram até a loja e descobriram que ele havia comprado somente parte dos doces. 

Nas Lojas Americanas, os funcionários constataram que os produtos haviam sido furtados e, também, reconheceram o homem como sendo contumaz infrator que atua furtando produtos da loja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, por furto consumado. Em seguida, o casal foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os doces e balas apreendidos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por