Aposentado de 74 anos foi encontrado morto, caído no chão de sua casa, na rua Moura Teles, no Jardim América. Ele apresentava rigidez cadavérica, cheiro forte, escoriações no braço esquerdo e um hematoma no rosto. O comerciante, de 40 anos, filho da vítima, foi quem encontrou o cadáver e acionou a Polícia Militar. Os restos mortais foram entregues a uma funerária para velório e sepultamento.
De acordo com o comerciante, ele falou pela última vez com o pai na terça-feira (7) e na sexta-feira (10), após não conseguir contato, ele foi até a casa do mesmo, que morava sozinho, já era idoso e apresentava problemas cardíacos. Como o pai não atendia, ele pulou o muro da residência e encontrou seu pai caído no chão da sala, próximo ao sofá.
A Polícia Militar foi acionada. Com a chegada dos militares, o imóvel onde o idoso foi encontrado morto foi isolado. O comerciante relatou que as escoriações no braço esquerdo e o hematoma no rosto eram provenientes de uma queda que o idoso havia sofrido em data passada.
Os policiais militares apuraram que a casa onde o aposentado morava não apresentava sinais de arrombamento e todos os móveis e bens estavam no local. Os militares perceberam ainda que a carteira e o aparelho celular da vítima estavam em cima da mesa da cozinha. Como no corpo não havia sinais de violência, como também a casa não apresentava indícios de arrombamento e nada aparentemente havia sido furtado, os policiais militares orientaram a família a acionar uma funerária para que fossem feitos o velório e o sepultamento.