Pescador, de 65 anos, morreu supostamente afogado nas águas do rio Grande, em um rancho, no Distrito Industrial 3, área territorial de Uberaba. O corpo foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros, na quarta-feira (24). Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e determinou que os restos mortais fossem levados para o IML. As circunstâncias da morte ainda serão apuradas.
Segundo informações, o irmão da vítima compareceu no rancho, na manhã de quarta-feira (24), e encontrou as compras do irmão ainda dentro do veículo. Ele entrou em uma canoa, saiu à procura do irmão e encontrou somente uma embarcação.
Ele retornou ao rancho e acionou o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar.
Uma equipe do Pelotão de Emergências Ambientais e Respostas a Desastres (Pemad) do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8ºBBM) chegou ao local e resgatou o corpo do pescador, a cerca de dois metros de profundidade, perto do local onde o irmão conseguiu encontrar a embarcação.
A Polícia Militar isolou a área e o perito criminal da Polícia Civil colheu evidências para confecção de laudo. O corpo do pescador foi encaminhado ao IML para exame de necropsia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.