Segundo testemunhas, ela havia mostrado revólver calibre 38 cromado a clientes de uma lanchonete e depois saiu correndo do local
Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu mulher de 26 anos sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo. Segundo depoimentos de testemunhas, ela havia mostrado revólver calibre 38 cromado a clientes de uma lanchonete e depois saiu correndo deste local.
Após informações sobre o destino que a mulher havia seguido, os militares a localizaram no fim da noite de domingo (9), por volta de 23h30, na rua São Matheus, bairro Abadia, em sua caminhonete Hilux de cor prata. Outra denúncia relatou aos policiais que a suspeita estaria praticando direção perigosa pelo bairro. No veículo foram localizados a arma, com três munições intactas, duas munições do mesmo calibre e R$1.460,00 em dinheiro.
Ao ser questionada pela PM, ela disse, em fala desconexa, que estava sendo perseguida e por isso estava de posse do revólver. Não há informações sobre a identificação deste segundo suspeito. Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Plantão, bem como arma, munições e dinheiro apreendidos. Já o veículo acabou levado ao pátio conveniado do Detran.