Homem, de 52 anos, foi encontrado morto em sua residência, na avenida Tutunas, no bairro Tutunas, na manhã de domingo (11). O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação e não apresentava sinais de violência. Perito criminal da Polícia Civil não compareceu no local por se tratar de morte natural.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, de 60 anos, irmão da vítima. Ele relatou que há quatro dias não via o irmão e que na manhã de domingo (11) sentiu um forte odor. Constatou que o odor tinha origem no quarto da vítima. Chamou o irmão por várias vezes, sem ser atendido.
Policiais militares encontraram o imóvel onde a vítima reside com a grade trancada com um cadeado, o qual, foi arrombado pela testemunha. A testemunha teve acesso ao quarto do irmão, tendo em vista que a porta estava apenas escorada, ocasião em que foi verificado que a vítima se encontrava sem vida, deitada em sua cama, em estado de decomposição.
Foi constatado que, aparentemente, não havia nenhum sinal de violência no corpo e nem no imóvel. Foi feito contato com perito criminal, que informou que não iria comparecer no local e que a família da vítima acionasse o serviço funerário.