POLÍCIA

Corpo de homem morto a tiros é encontrado à margem da 798

Corpo de homem de cerca de 30 anos foi localizado em meio a vegetação à margem da Ligação 798; mototaxista que levava morador para sítio nas proximidades visualizou o corpo

Renato Manfrim
Publicado em 31/03/2017 às 10:29Atualizado em 16/12/2022 às 14:17
Compartilhar

Jairo Chagas

Corpo estava à margem da Ligação 798, em um acesso a estrada vicinal, sendo que a perícia constatou seis perfurações por arma de fogo

Corpo de homem de cerca de 30 anos foi localizado em meio a vegetação à margem da Ligação 798, entre os quilômetros 34 e 35, ontem, por volta de 14h. Um mototaxista que levava morador para sítio nas proximidades visualizou o corpo, já em estado de rigidez cadavérica. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos trabalhos da perícia técnica para dar início à linha de investigação e tentar localizar o(s) suspeito(s) deste crime.

Ao visualizar o cadáver, o mototaxista imediatamente ligou no 190 e a Polícia Militar compareceu poucos minutos depois para isolar o local e aguardar a chegada da equipe de perícia técnica, que constatou que o homem foi vítima de homicídio, pois seis perfurações de arma de fogo foram localizadas no corpo. Ainda segundo informações da perícia técnica, os projéteis se alojaram no tórax (4), na barriga (1) e no braço esquerdo (1).

Com a vítima foram encontrados uma carteira - contendo fotos de crianças, possivelmente parentes, mas nem um documento pessoal -, um pendrive, um celular quebrado e uma carteira de cigarro. O homem estava vestido com uma calça tactel preta, camisa polo azul e jaqueta de náilon cinza e preta. Chinelos e boné pretos foram localizados na vegetação, perto do corpo.

O cabo Warner, da Polícia Militar, disse que ainda não é possível informar sobre a motivação do crime, já que a vítima não foi identificada e não foi reconhecida pelos militares. “Posteriormente, vamos ver se alguém a reconhece. Após a sua identificação, se iniciarão os trabalhos de investigação da Polícia Civil. Vão investigar quais eram os relacionamentos desta vítima e onde eram os locais que ela frequentava. Então, terá início uma linha de investigação para identificar os suspeitos deste crime”, comentou o policial militar.

O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para o término dos trabalhos da perícia técnica e posteriormente o registro do boletim de ocorrência da PM. Até o fechamento desta edição a identificação da vítima ainda não havia acontecido e isso deverá acorrer por meio de suas roupas ou até mesmo pelas informações do pendrive e talvez pelas fotos de crianças que foram encontradas na carteira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por