SUSPEITO

Dependente químico dá várias versões ao ser encontrado ferido em frigorífico

Publicado em 05/12/2023 às 20:19
Compartilhar
Avenida do Contorno (Foto/Google Maps)

Avenida do Contorno (Foto/Google Maps)

Usuário de drogas, de 44 anos, apresentando uma perfuração no abdome, foi encontrado nas dependências de frigorífico, avenida Contorno, Costa Telles 2, na madrugada de ontem. Ele foi socorrido por unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Aos policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM, a vítima relatou que foi uma briga por drogas. Depois, mudou de ideia e disse que estava em um bar, quando um homem lhe desferiu uma facada por acreditar que ele teria mexido com a namorada dele.  

Uma testemunha acionou a Polícia Militar através do 190 e informou que um indivíduo havia pulado o muro do frigorífico e estava pedindo ajuda, pois estava sendo perseguido por algumas pessoas. 

Os militares chegaram ao local e se depararam com o usuário de drogas. Ele estava sangrando e apresentando pequena perfuração no abdome, na altura do umbigo. O Samu foi acionado.

A princípio, a vítima recusou-se a falar o que teria acontecido. Após muita insistência da guarnição policial, o homem disse que era usuário de crack e apenas informou seu nome e o nome da sua genitora. Depois, ele contou várias versões a respeito dos fatos.

Uma delas é de que ele estava em um bar, no Jardim América, quando um indivíduo, achando que ele havia mexido com sua mulher, por ciúmes, desferiu um golpe com faca contra ele. Porém, a vítima se recusou a informar a localização do bar e dados sobre o autor.

Após alguns instantes, o usuário de drogas deu outra versão. Ele disse que estava em uma biqueira, consumindo crack, na companhia de outros usuários, também no Jardim América, quando teria pegado a droga de outro usuário, que não gostou e, após desentendimento, desferiu uma facada em seu abdome. E, novamente, ele se recusou a dizer a localização dessa biqueira e dados sobre o autor.

O usuário ainda apresentou uma terceira versão sobre o golpe com faca que ele levou no abdome. Contou que estava na biqueira consumindo crack, quando outro dependente químico achou que ele tinha mexido com sua namorada e lhe desferiu o golpe com faca. E, mais uma vez, não quis dizer nada que pudesse ajudar a identificar o autor ou o local onde o fato aconteceu.

Uma ambulância do Samu chegou ao local e constatou uma perfuração próxima à região do umbigo da vítima. O homem estava orientado, com sinais vitais normais e apresentava um quadro clínico estável, sendo encaminhado para o pronto-socorro do HC da UFTM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por