Perito criminal da Polícia Civil, ainda no local, constatou que todos os projéteis acertaram a região do rosto, chegando a perfurar o capacete
Sandro Neves
Mesmo utilizando capacete, os projéteis acertaram a região craniana de Daniel Mendes da Silva, de 19 anos
O desempregado Daniel Mendes da Silva, 19 anos, foi assassinado com 11 tiros, por volta das 18h40 de sábado, na rua Maria do Carmo Bessa (antiga rua Três), bairro Parque dos Girassóis 2. Mesmo utilizando capacete, os projéteis acertaram a região craniana. Policiais militares fizeram diligências e ouviram familiares, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. Hoje o caso deve começar a ser investigado pela Polícia Civil.
Conforme Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), policiais militares se deslocaram para o local do crime, depois de serem informados e empenhados pelo 190, e se depararam com desempregado caído, com a perna esquerda embaixo de uma motocicleta e o rosto todo ensanguentado. Um médico do Samu atestou o óbito.
Os policiais militares isolaram o local. Um perito criminal da Polícia Civil, ainda no local, constatou que todos os projéteis de arma fogo acertaram a região do rosto, chegando a perfurar o capacete. A motocicleta Honda, Titan 150cc, cor prata, placa HDE-7605, foi apreendida para ser periciada durante o dia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde, segundo o Reds, foram constatados, aproximadamente, 11 projéteis de arma de fogo. E todos os tiros acertaram a região da cabeça. Os policiais militares fizeram diligências e não encontraram pistas ou informações da autoria do assassinato.