Desocupada, de 24 anos, foi presa após agredir o ex-sogro, um aposentado de 72 anos, portador de necessidades especiais, na rua Francisco Rodrigues de Andrade, Jardim Alvorada, na quarta-feira (20). A autora já foi presa em flagrante por furto de celular e lesão corporal, onde a vítima é o próprio aposentado. Agora, ela ameaçou de tirar-lhe o andador para que ele caísse ao solo, além de dizer que iria matá-lo.
Conforme informações, o aposentado acionou a PM e relatou que sua ex-nora foi até sua casa e, sem a sua permissão, entrou no imóvel e o ameaçou de morte.
O aposentado, que tem dificuldade de locomoção e utiliza um andador, também disse que a autora ainda o ameaçou, dizendo que iria derrubá-lo. Após fazer as ameaças e ciente de que a PM havia sido acionada, a mulher fugiu do local.
O idoso teme por sua vida, pois já teve problemas com sua ex-nora. Em uma das ocasiões, a autora furtou seu celular e foi presa. Ao sair da penitenciária, ela foi direto para a casa do idoso e o agrediu, sendo presa novamente. Ele disse ainda que agora ela retorna e não deixa sua família em paz.
Durante rastreamentos pela região, a acusada foi encontrada em uma das ruas do bairro Alvorada e conduzida para o ponto de apoio da PM na avenida José Valim de Melo, para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A desocupada negou qualquer tipo de ameaça ao ex-sogro. Ela assinou o Termo de Compromisso se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal, quando intimada, e foi liberada.