Dona de casa, de 52 anos, acionou a Polícia Militar após ser agredida com chutes e socos pela própria filha, de 23, na rua Romeu de Melo Resende, no Residencial 2000. A autora fugiu do local e não foi presa. O caso foi registrado como violência doméstica e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.
De acordo com informações, a dona de casa apresentava hematomas e escoriações pelo corpo devido aos chutes e socos desferidos pela filha. A autora ainda danificou vários eletrodomésticos e jogou o celular da vítima no chão, quebrando o aparelho.
A vítima disse ainda que sua filha já a teria agredido outras vezes, mas que sempre teve medo de denunciá-la. Foi percebido pelos policiais militares que a casa apresentava desordem, o que condiz com a versão apresentada pela dona de casa.
A mulher acusada de agredir covardemente a própria mãe fugiu do local para não ser presa. Militares que atenderam à ocorrência intensificaram o patrulhamento na região à procura da agressora, mas sem êxito na localização da mesma. A vítima dispensou atendimento médico-hospitalar.