Polícia Civil investiga denúncia de possível crime de importunação sexual contra duas comerciantes, de 32 e 39 anos, residentes no Parque das Américas. As vítimas receberam diversas mensagens e ligações de vídeo de número desconhecido, em que um homem mostrou suas partes íntimas e se masturbava. As vítimas temem pelo pior.
As comerciantes, donas de lojas distintas de roupas e calçados infantis, que ficam lado a lado, relataram que o autor também enviou áudios com voz estranha e conteúdo sexual.
A comerciante de 39 anos recebeu mensagens pelo WhatsApp, em que o autor anexou fotos de suas partes íntimas e falou coisas de cunho sexual. Ela bloqueou o número, mas ele continuou importunando através de outros números.
O autor fez várias referências a informações pessoais da vítima, como a cor da roupa que ela usava no momento e a cadeira onde estava sentada na loja, entre outras.
A comerciante de 32 anos também recebeu mensagens e ligações de cunho sexual do mesmo autor, que fez referências às roupas que ela usava, à cor de seu carro entre outras informações pessoais.
Ela bloqueou o número, mas o autor voltou a enviar mensagens e fez uma ligação de vídeo, em que mostrava suas partes íntimas e se masturbava.
As vítimas relatam que, na maioria das vezes em que as mensagens são enviadas, elas estão sozinhas em suas lojas e que os apontamentos do autor quanto às suas rotinas geram temor de que ele as esteja realmente monitorando.