
Materiais apreendidos pela PM incluíram pedras de crack, celulares e dinheiro em espécie. (Foto/Divulgação/PMMG)
Uma ação de patrulhamento em área de intenso tráfico de drogas terminou com a prisão de dois homens, na noite desta quarta-feira (10), após saírem de uma residência amplamente conhecida pela Polícia Militar (PM) por funcionar como ponto de venda de entorpecentes. Segundo o boletim de ocorrência, o local é associado ao indivíduo identificado como “Fabinho” ou “Mancha”, alvo de diversas denúncias por mercância de drogas.
Os suspeitos, um deles apelidado de “Barba”, já haviam sido abordados minutos antes, quando demonstraram forte nervosismo e exalavam odor característico de crack. Depois de serem liberados, a dupla foi novamente vista deixando a casa de Fabinho, cada um com objetos nas mãos. Ao receberem ordem de parada, fizeram movimentos bruscos, sugerindo tentativa de se desfazer do material.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com eles 21 pedras pequenas e três pedras médias de crack, além de R$ 75,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Outras porções do entorpecente foram localizadas ao chão, próximas a dupla, reforçando a suspeita de que tentaram descartá-las.
Os três envolvidos foram detidos e encaminhados à autoridade policial, juntamente com todo o material apreendido.