Ocupantes do carro precisaram de internação (Foto/Divulgação)
Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba prendeu dois homens, ambos com 18 anos, sob suspeita de furto e receptação de um veículo Renault Logan de cor prata, na rua Genoveva Melo Prais, Maringá 2, na madrugada de domingo (3). Os autores desobedeceram à ordem de parada e, durante a fuga, o motorista perdeu o controle direcional do carro e capotou. Bombeiros militares compareceram no local e conduziram os dois jovens para o pronto atendimento do Hospital Regional José de Alencar, onde permaneceram internados. O caso foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.
Segundo informações, a guarnição da GCM estava realizando patrulhamento preventivo pelo bairro Uberaba 1, quando, ao entrar na avenida Djalma Castro Alves, avistou um veículo Renault Logan de cor prata com características semelhantes a um com queixa de furto horas antes. O condutor do veículo, ao perceber a presença da viatura, acelerou o carro, na tentativa de evadir-se dos agentes.
Os guardas civis municipais passaram a perseguir os autores e com o uso de luzes e sirene foi dada ordem de parada, o que não foi obedecido. Em dado momento, o condutor Renault Logan, ao chegar na rua Genoveva Melo Prais, perdeu o controle direcional do carro e capotou.
Ocupantes do carro precisaram de internação (Foto/Diculgação)
Diante dos acontecimentos, os GCMs procederam com a abordagem dos dois suspeitos e foi confirmado que se tratava de um veículo furtado.
Devido ao acidente, os homens foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados ao pronto atendimento do Hospital Regional, onde permaneceram internados. O veículo furtado e recuperado, totalmente destruído, foi removido para um pátio credenciado.