TRÁFICO

Dupla é presa com mais de 6kg de maconha, que seria comercializada

Parte da droga estava com os suspeitos no Jardim Copacabana e o restante, na casa de um deles, no Maracanã

Carlos Paiva
Publicado em 16/06/2023 às 20:13
Compartilhar
A dupla, com toda a maconha apreendida, foi levada para a Delegacia de Polícia para as devidas explicações (Foto/Divulgação)

A dupla, com toda a maconha apreendida, foi levada para a Delegacia de Polícia para as devidas explicações (Foto/Divulgação)

Policiais militares do Tático Móvel do 67ºBPM prenderam dois homens, de 29 e 36 anos, suspeitos de distribuírem maconha em toda a região do Jardim Copacabana. Durante rondas pela avenida José Geraldo de Souza, os dois homens perceberam a presença dos militares e saíram correndo, mas foram perseguidos e presos. Foram apreendidos mais de seis quilos de maconha que estavam prestes a ser distribuídos em pontos de venda.

Segundo informações, os militares do Tático Móvel do 67ºBPM faziam patrulhamento preventivo, momento em que avistaram dois homens, sendo que um deles estava em motocicleta e o outro, em pé ao lado, falando ao celular.

Assim que percebeu a presença da guarnição policial, o homem que estava na motocicleta saiu em alta velocidade, no sentido à BR-050. O segundo homem, de 29 anos, foi surpreendido e não conseguiu fugir, sendo abordado. Durante buscas na mochila que ele portava, foram encontrados mais de dois quilos de maconha, divididos em dois tabletes grandes.

Ele admitiu que a droga lhe pertencia e disse que o homem que fugiu na motocicleta morava no Jardim Maracanã. As guarnições policiais foram para a residência apontada, na rua Dinaura Flausina de Jesus, e se depararam com o suspeito, de 36 anos, na porta da casa. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir de novo, mas desta vez foi abordado. 

Durante buscas no local, os policiais militares encontraram oito tabletes de maconha, pesando cerca de quatro quilos no total. 

Os dois homens, que estavam preparando para distribuir a maconha em diferentes pontos de Uberaba, receberam voz de prisão em flagrante e foram levados, juntamente com os mais de seis quilos da droga, para o plantão da Polícia Civil e apresentados à autoridade policial.

Os dois autores tiveram suas prisões em flagrante ratificadas e, após serem autuados, foram levados para a penitenciária de Uberaba, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por