TRÁFICO

Dupla é presa com pedras de crack e mais de R$ 3 mil no Jardim Seriema, em Uberaba

Carlos Paiva
Publicado em 05/12/2025 às 18:39
Compartilhar

Operação de patrulhamento preventivo realizada pelo Tático Móvel do 4º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de grande quantidade de drogas no Jardim Seriema. A intervenção ocorreu na rua Maria Alexandrina Ramos, em área conhecida pelo intenso fluxo de usuários de entorpecentes, onde os militares flagraram movimentação típica de comércio ilícito.

Durante a ação, os policiais observaram dois indivíduos em atitude suspeita no momento em que um deles repassava um objeto ao outro. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos reagiram de forma imediata: o que realizava a entrega fugiu para dentro de uma residência e passou a pular telhados e muros para tentar escapar; o outro dispensou um embrulho no chão e correu em direção a uma mata, sendo alcançado e abordado pelos militares.

Na busca pessoal, os policiais encontraram uma chave micha, utilizada para furtos de motocicletas, além de um celular sem procedência comprovada. O abordado afirmou ser usuário de drogas e relatou que se encontraria com o comparsa para furtar motos em um estacionamento de supermercado na avenida Nossa Senhora do Desterro.

Com base em informações repassadas por moradores, outras guarnições foram acionadas para cercar o quarteirão. O segundo suspeito foi localizado correndo sobre um telhado, que acabou cedendo; ele sofreu uma queda, apresentando corte contuso na perna esquerda, sendo imediatamente abordado. Com ele, os militares apreenderam uma pochete contendo várias pedras de crack, mais de R$3 mil em dinheiro e uma balança de precisão.

As equipes também encontraram um carnê de loja em nome de uma mulher, posteriormente identificada como esposa do suspeito ferido, que havia sido preso dias antes por tráfico de drogas. A partir dessa informação, os militares se deslocaram para a rua Altair Silva, onde localizaram materiais para fracionamento e embalagem de entorpecentes, além de mais de mil pedras de crack prontas para o comércio.

O suspeito ferido foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde permanece internado sob escolta. O outro envolvido foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as demais providências. Os materiais apreendidos também foram entregues na delegacia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por