Polícia Civil intensifica diligências para identificar e prender assassino ou assassinos do homem encontrado ainda vivo, mas com graves ferimentos à margem da 262

Local onde a vítima foi encontrada (Foto/Divulgção)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), intensifica as diligências para identificar e prender assassino ou assassinos do homem de 41 anos, morador do Parque das Américas, que foi encontrado vivo na manhã de quinta-feira (4) em um canavial à margem da BR-262, mas não resistiu aos ferimentos graves e foi a óbito.
Relembre: Homem é encontrado gravemente ferido e morre após ser abandonado às margens da BR-262, em Uberaba
Como já divulgou o Jornal da Manhã, a vítima foi localizada inconsciente, porém com sinais vitais, apresentando múltiplas lesões contuso-cortantes na região da cabeça e amordaçado com uma camiseta azul. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram os primeiros socorros, porém ele morreu durante o atendimento no local.
Militares que atenderam à ocorrência encontraram, próximo ao ponto onde a vítima estava, marcas recentes de pneus, uma faca e um pedaço de madeira com sangue, além de ouvirem relato inicial de que um homem alto, magro, branco e trajando camiseta amarela havia sido visto ao lado de um veículo prata, modelo hatch, instantes antes.
A perícia realizou os levantamentos e recolheu os materiais deixados na cena. Agora, com a identificação confirmada, a DHPP trabalha para esclarecer a motivação, identificar o veículo envolvido e localizar o autor — ou os autores — do homicídio. O caso segue em investigação.