(Foto/Ilustrativa)
Três homens trajando roupas de frio, com os rostos tapados com blusas e usando de força, invadiram a residência, agrediram e assaltaram uma cabeleireira, de 62 anos, na rua Ermelinda Curado, Jardim Maracanã, na madrugada desta quarta-feira (17). Eles roubaram uma TV, gêneros alimentícios, dinheiro, maquiagem, documentação e fugiram no carro da cabeleireira, um Hyundai HB20.
Conforme apurou o Jornal da Manhã, a vítima relatou que havia acabado de chegar do supermercado, quando foi atacada pelos três homens, sendo que um deles lhe aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”. Eles exigiram dinheiro.
Ela afirmou que não tinha dinheiro na casa. Os dois autores entraram no imóvel à procura de objetos de valor e encontraram e roubaram R$70,00 em dinheiro, documentos e TV de 32 polegadas.
Em seguida, de acordo com a cabeleireira, os autores colocaram todos os objetos no interior do carro Hyundai HB20, cor vermelha, e fugiram, levando também o controle remoto do portão.
Policiais militares conseguiram imagens dos autores, que passaram por locais onde existem câmeras de segurança. Foram feitas diligências, mas sem êxito na localização dos mesmos. O caso segue para a Polícia Civil.