Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (26) em Uberaba, suspeitas de envolvimento em um furto qualificado a um escritório de advocacia ocorrido durante a madrugada. Parte dos materiais subtraídos foi recuperada pela Polícia Militar (PM).
De acordo com o registro da ocorrência, o crime foi atendido após acionamento via COPOM, informando sobre o arrombamento do escritório e o furto de diversos equipamentos eletrônicos, entre eles televisores, monitores, celulares, notebooks e fones de ouvido. Para dificultar a identificação, os suspeitos também levaram o DVR — equipamento responsável pelo armazenamento das imagens das câmeras de segurança do local.
Com o aumento de crimes contra o patrimônio na área da 191ª Companhia da Polícia Militar, foram intensificadas as ações de patrulhamento e abordagens em pontos críticos da cidade. Durante as diligências, os policiais lograram êxito em localizar dois dos indivíduos do furto, além de uma terceira pessoa flagrada com parte dos objetos furtados, caracterizando o crime de receptação.
Todos foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.