Uma mulher de 43 anos procurou a Polícia após ser vítima de estelionato consumado. O caso envolve também o furto do documento de identidade de seu filho, de 11 anos, em ocorrência registrada no bairro Jardim Espírito Santo, em Uberaba.
Segundo o registro policial, a mulher solicitou a confecção da carteira de identidade da criança e recebeu, posteriormente, um e-mail informando que o documento havia sido entregue no dia 25 de novembro de 2025. No entanto, a entrega não ocorreu no endereço informado.
Após contato com os Correios, a vítima foi informada de que o documento teria sido entregue mediante recibo assinado, informação contestada por ela. Imagens de câmeras de segurança indicam que uma mulher, conduzindo uma motoneta Honda Biz de cor preta, recebeu o documento em local diferente da residência da vítima.
As imagens também mostraram que, além da carteira de identidade da criança, um cartão bancário da Caixa Econômica Federal foi entregue à mesma pessoa.
O caso apresenta indícios de fraude e possível contato prévio entre os envolvidos, sendo investigado pela Polícia Civil.
As informações foram divulgadas no programa Balanço Final, do Hélio Júnior, que vai ao ar diariamente na Rádio JM, a partir das 5h da manhã.