Homem de pele parda, baixo, magro, com barba por fazer, trajando tênis preto, calça de tactel preta, blusa de frio preta com detalhes vermelhos e brancos na frente, boné escuro, armado com faca, após entrar em luta corporal com o gerente de supermercado, fugiu levando uma peça de picanha. O supermercado fica localizado na avenida Maria Machado Santos, no bairro Boa Vista.
O gerente do supermercado relatou que, logo após a loja abrir, o acusado entrou e se dirigiu à seção de carnes, pegou uma peça de picanha e saiu rapidamente, passando pela porta de entrada da loja sem pagar. O gerente foi atrás do indivíduo e solicitou que ele devolvesse a peça de carne, mas o autor se negou e sacou uma faca que trazia na cintura.
O acusado, segurando a peça de picanha, empunhou a faca, ameaçou o gerente de morte, dizendo que ele não era polícia, e que não iria devolver a carne. Em seguida, virou as costas e continuou a sair da loja.
No estacionamento do supermercado, o gerente tentou segurar e dominar o autor, aproximando-se dele pelas costas e aplicando uma técnica de enforcamento, conhecida como “mata-leão”. O autor reagiu e eles entraram em luta corporal, caindo ambos no chão.
O acusado, ainda em posse da faca, ameaçou o gerente, dizendo que iria matá-lo e que ele não sabia com quem estava lidando. Em seguida, o autor fugiu, levando a peça de picanha. Ele já é conhecido no supermercado, pois está sempre na porta do estabelecimento, pedindo para vigiar carros. Toda a ação delituosa foi gravada pelo circuito de câmeras.