Mulher, de 33 anos, foi presa por suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) de aposentado de 66 anos. O crime aconteceu em Sacramento (MG), a cerca de 75 quilômetros de Uberaba, por volta das 14h de sábado (25). A acusada foi presa ao tentar fugir da cidade e confessou ter jogado a vítima no chão e roubado certa quantia em dinheiro.
Segundo informações, o aposentado foi encontrado caído em um dos cômodos da casa, aparentemente com ferimentos na cabeça. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Sacramento foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. Em seguida, conduziu a vítima para o pronto-socorro daquela cidade, onde ela foi submetida a tentativas de reanimação, mas foi a óbito.
Durante a conversa com a testemunha, policiais militares descobriram que a mulher teria discutido com a vítima por questões financeiras. Após a discussão, ela teria saído da residência da vítima, com destino desconhecido.
Policiais militares passaram a fazer diligências e localizaram a mulher próximo ao terminal rodoviário de Sacramento, onde ela foi presa em flagrante.
Ela admitiu ter se envolvido na discussão com a vítima, relatando que a empurrou contra a parede, o que resultou na queda da mesma ao solo. A mulher também confessou ter subtraído do idoso cerca de R$440,00 em espécie.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu evidências para a confecção de laudo. O corpo foi encaminhado ao IML de Araxá (MG).