Quarta-feira (26), dois jovens foram abordados por um indivíduo armado com uma faca ao saírem de uma academia localizada dentro de um supermercado, na avenida Guilherme Ferreira, em Uberaba.
Segundo relato de uma das vítimas, ele e seu amigo foram abordados por um homem alto, magro, aparentando cerca de 20 anos, que pediu R$17,00. Diante da recusa, o suspeito os seguiu e afirmou que tinha uma faca na cintura e a usaria caso não recebesse dinheiro.
Temendo pela própria segurança, o rapaz retirou uma corrente do pescoço e entregou ao suspeito. No entanto, ao perceber que o acessório não era de prata legítima, o indivíduo devolveu a peça, alegando que não queria algo falsificado.
Nesse momento, o Uber solicitado pela vítima chegou ao local, permitindo que ele deixasse a cena. Já o amigo correu para dentro do supermercado e acionou sua mãe para buscá-lo. O suspeito fugiu sem levar nenhum pertence.
A ocorrência foi registrada para que as imagens das câmeras de segurança do supermercado possam ser analisadas pela polícia.