Homem é vítima de assalto a mão armada em ponto de ônibus. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, em Uberaba.
De acordo com a vítima, enquanto aguardava seu transporte público, foi abordado por um indivíduo de estatura mediana que estava em uma bicicleta. O suspeito se aproximou perguntando se o homem tinha maconha, ao que a vítima respondeu negativamente.
Em seguida o suspeito do roubo sacou uma arma de fogo, aparentando ser uma garrucha de um cano, que estava presa à região frontal de sua cintura, e anunciou o assalto. Ameaçando a vítima de morte, exigiu que ele entregasse seu celular, sob a ameaça de atirar.
A vítima entregou seu aparelho celular ao assaltante, que logo após obter o objeto, fugiu pela rua Augustinho Amâncio de Souza, desaparecendo rapidamente.
As autoridades foram acionadas e uma busca minuciosa foi realizada na área, porém, o suspeito não foi localizado até o momento. Não foi possível obter imagens de câmeras de segurança, uma vez que não existem equipamentos de monitoramento na via. Além disso, o celular roubado não pôde ser rastreado devido ao GPS estar desligado.
A vítima informou que seu aparelho celular possui seguro e expressou interesse em bloqueá-lo através do CBLOC, procedimento que foi devidamente solicitado às autoridades competentes.