Ainda não há a motivação do crime e a Delegacia de Homicídios colhe depoimentos de vizinhos para levantar uma linha de investigação
Foto/Jairo Chagas
Corpo de Lindomar foi encontrado com quatro perfurações no interior de sua casa, no bairro Fabrício
Homem foi morto com quatro tiros, na madrugada de ontem, dentro de sua residência na rua Uruguai, bairro Fabrício. A vítima, Lindomar Pereira da Costa, 60 anos, é natural de Ipiaçu (MG) e o óbito foi confirmado no local pela equipe médica do Samu. Esta é a sétima morte por homicídio registrada este ano em Uberaba.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e o suspeito continua foragido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações a partir dos trabalhos da perícia técnica que compareceu ao local. A equipe constatou, segundo o registro da PM, que a vítima foi encontrada com quatro perfurações, sendo uma no peito, duas nas costas e uma na cabeça.
Vizinhos do local do crime contaram à PM que escutaram o barulho do suspeito pulando o portão, sendo que, em seguida, ouviram disparos de arma de fogo. Ainda segundo o BO da PM, há cerca de duas semanas um carro branco foi visto passando por diversas vezes em frente ao local do homicídio.
O corpo de Lindomar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por análise do médico legista e, em seguida, seria liberado para os familiares realizarem o seu sepultamento.
A PM mantém rastreamentos para localizar e identificar o suspeito.