POR FONE DE OUVIDO

Homem é assassinado com tiros nas costas no Residencial 2000

Carlos Paiva
Publicado em 29/07/2024 às 20:18
Compartilhar

O homem foi morto com três tiros, disparados pelo pai de uma pessoa que teria discutido com a vítima mais cedo (Foto/Divulgação)

Homem 36 anos foi morto com tiros nas costas, na porta da casa dele, após uma breve discussão com o filho do autor, supostamente devido a um fone de ouvido. O crime aconteceu na rua Francisco Antônio Alves, no Residencial 2000, por volta das 20h de domingo. O autor, conhecido no bairro, é residente próximo à casa da vítima.

Segundo uma testemunha, no domingo (28), por volta das 14h, a vítima teria discutido com um rapaz, que seria o filho do autor dos disparos, supostamente por causa de um fone de ouvido. O autor ficou sabendo da discussão de seu filho e se deslocou até a residência da vítima, que se recusou a sair de casa por temer pelo pior.

Ainda de acordo com a testemunha, no início da noite do mesmo domingo (28), a vítima estava na porta de sua residência, conversando com outra pessoa, que se encontrava dentro de um veículo, quando o rapaz retornou e disse: “Uai, cê se acha o bichão, então vou chamar meu pai”. Instantes após, chegou ao local o autor, cobrando explicações. 

Terceiros disseram à testemunha que, em dado momento da discussão, o acusado desferiu alguns tapas no peito da vítima, que, não querendo brigar, virou-se de costas, indo em direção à sua residência. Nessa ocasião, o autor sacou um revólver e disparou três tiros, que acertaram as costas do homem. A vítima caiu no chão instantaneamente. O autor fugiu a pé.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e o médico atestou o óbito. A vítima apresentava quatro orifícios na região superior das costas.

Perito criminal da Polícia Civil também foi acionado e encontrou em poder da vítima a quantia de R$320,00 em dinheiro, que estava no bolso da bermuda, e uma corrente dourada, que estava no seu pescoço, os quais foram entregues à sua esposa. O corpo foi encaminhado ao Posto de Medicina-Legal (PML) para exame de necropsia. 

Durante a lavratura da ocorrência policial, chegou a informação de que o autor do homicídio estaria escondido na rua 11, do mesmo bairro. Foram feitas diligências, mas ele não foi encontrado. O caso segue para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba. (CP)

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por