Polícia Militar e perito da Polícia Civil foram ao local e constataram marcas de violência no corpo da vítima (Foto/Divulgação)
Jovem de 21 anos foi encontrado morto na casa onde morava, na avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, no Parque das Américas, na quarta-feira (4). Ele apresentava marcas semelhantes à de pancadas, possivelmente provenientes de objeto contundente, no braço esquerdo, na perna esquerda e na cabeça, do lado esquerdo. O corpo foi encaminhado ao Posto de Medicina-Legal (PML).
Testemunha, de 44 anos, foi quem acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que uma pessoa a teria abordado e perguntado pela vítima. Preocupada, foi até a casa do jovem e, aproveitando que a porta estava aberta, adentrou no local e viu a vítima deitada sobre o colchão e com aparência de estar morta.
Policiais militares foram ao local e, após ouvirem relatos da testemunha, entraram no imóvel e se depararam com o homem deitado sobre o colchão, apresentando ferimentos pelo corpo, aparentemente provocados por uma queda de motocicleta ou bicicleta, porém, esses ferimentos eram antigos.
De acordo com os militares, em um exame mais minucioso, avistaram outros hematomas, com marcas semelhantes à de pancadas provenientes possivelmente de um objeto contundente, sendo que essas marcas estavam no braço esquerdo, na perna esquerda e na cabeça, do lado esquerdo.
Diante da situação, perito criminal da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, também compareceu no local e, depois de colher evidências, encaminhou o corpo ao PML através do veículo de transporte de cadáveres (rabecão), para exame de necropsia. Os laudos periciais e de necropsia devem ficar prontos em 30 dias.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, investiga o caso.