HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto em área de mata no Residencial Tancredo Neves, nesta sexta-feira (17)

Assassinato foi registrado na manhã de ontem no bairro Tancredo Neves e um suspeito foi preso e confessou o crime, ocorrido após discussão no local, onde anteriormente mais duas pessoas também faziam uso de drogas

Carlos Paiva
Publicado em 17/10/2025 às 14:04Atualizado em 17/10/2025 às 18:30
Compartilhar

(Local onde o corpo da vítima foi localizado)

Discussão motivada pelo uso de drogas terminou em homicídio brutal, por volta das 11h34 de ontem (17), em área de mata situada na rua Irineu Neiva Ferro, esquina com a rua Clarkson de Castro Silva, no Residencial Tancredo Neves, em Uberaba. O crime chocou moradores da região, que acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo de um homem com múltiplos ferimentos na cabeça. Um suspeito foi preso pouco tempo depois.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram até o local ao serem informadas por moradores sobre o corpo caído em meio à vegetação. No ponto indicado, os policiais confirmaram a morte e isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Durante as diligências, os militares identificaram e prenderam um suspeito, que confessou o crime. Segundo ele, estava usando drogas com a vítima e mais dois homens, quando uma discussão começou. Após os outros dois deixarem o local, ele afirmou ter se exaltado e atingido a vítima com mais de 20 golpes de pá, até que ela fosse a óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e recolheu o corpo, que foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames. No fechamento desta matéria, o nome e a idade da vítima ainda não haviam sido divulgados, pois os órgãos responsáveis aguardavam o reconhecimento oficial.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ª DRPC/5ºDPC, em Uberaba, também esteve no local e investiga se os outros dois homens citados pelo suspeito preso participaram do crime.

O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Suspeitos de cometer o homicídio estão presos (Foto/Divulgação)

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por