Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (16), em Uberaba, após um motorista de aplicativo realizar uma conversão proibida e atingir uma motocicleta na avenida Niza Marques Guarita, no cruzamento com a rua das Magnólias.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de 32 anos conduzia um Renault Kwid, quando tentou virar à esquerda em local sinalizado como proibido. A manobra acabou provocando uma forte colisão contra uma Honda CG 150 Titan KS, que seguia no sentido oposto, com dois ocupantes.
Com o impacto, a moto foi arrastada por alguns metros, e o condutor, de 21 anos, e a passageira, de 19, foram arremessados ao solo. O Samu foi acionado e socorreu as vítimas.
A mulher apresentava suspeita de fratura no quadril e no joelho esquerdos e foi levada ao Hospital de Clínicas da UFTM. Já o motociclista da moto teve ferimentos e dores no ombro, com suspeita de luxação ou fratura, sendo encaminhado ao Hospital Regional.
O motorista do carro não se feriu e permaneceu no local. A motocicleta, segundo a PM, estava regularizada, mas o condutor não possuía habilitação. Ambos os veículos ficaram danificados e sem condições de uso.
A polícia lavrou as autuações de trânsito e registrou o boletim de ocorrência para as devidas providências.