Homicídio foi registrado na tarde de terça-feira, quando homem em motocicleta parou, caminhou em direção à vítima e teria disparado 31 tiros de pistola 9 milímetros
Homicídio no bairro de Lourdes (Foto/Divulgação/PM)
Homem de 39 anos foi executado na tarde dessa terça-feira (18), na rua Topázio, no bairro de Lourdes. O homem foi atingido por vários tiros na cabeça e no peito e morreu na hora. No fechamento desta edição, a Polícia Militar fazia rastreamento para localizar dos suspeitos do crime.
Informações apuradas pelo Jornal da Manhã dão conta de que uma viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) passava pela praça localizada na avenida Padre Eddie Bernardes da Silva, quando os militares foram chamados por moradores, que relataram sobre os disparos de arma de fogo.
As equipes teriam chegado ao local, próximo a uma borracharia, na esquina da rua Topázio com a rua das Camélias, e viram o homem caído, com vários ferimentos por arma de fogo. Os policiais isolaram a área e acionaram equipe de socorro.
A morte foi constatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A área foi isolada pela Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil compareceu para colher informações que irão embasar as investigações.
A vítima tinha várias passagens pelos meios policiais por diversos crimes, entre os quais tráfico e roubo.
Os PMs verificaram imagens de câmeras de segurança que mostraram a chegada ao local de indivíduo em uma motocicleta de cor prata e usando blusa de frio. Ele teria descido do veículo, sacado a arma de fogo, uma pistola 9 milímetros, e ido em direção à vítima, quando teria efetuado 31 disparos. Ainda conforme as imagens, na sequência, o suspeito subiu na motocicleta novamente e fugiu.