Homem, de 52 anos, foi preso, acusado de furtar uma garrafa de azeite em supermercado na praça Governador Magalhães Pinto (praça do Quartel do 4ºBPM), no bairro Fabrício, na quarta-feira (5). O autor confessou o furto e disse que é usuário de drogas e que venderia o azeite para comprar entorpecentes. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil.
Funcionário do supermercado relatou que presenciou o autor entrando no estabelecimento e observando os corredores, até que em certo momento ele pegou algo de uma das prateleiras e colocou dentro da blusa. Em seguida, ele saiu do supermercado sem pagar pelo produto.
No estacionamento, o funcionário abordou o acusado e constatou que o objeto furtado era uma garrafa de 500ml de azeite da marca Andorinha, no valor de R$49,99. A Polícia Militar foi acionada.
Aos policiais militares, o acusado confessou que foi ao supermercado, furtou e saiu, sendo detido pelos funcionários no estacionamento. Ele também disse que venderia o azeite para comprar drogas.