Condutor de VW Voyage, inabilitado, que teria furado sinal vermelho em alta velocidade, foi atingido na sua lateral por um ix35. Ele e dois passageiros ficaram feridos
Condutor de VW Voyage, inabilitado, que teria furado sinal vermelho em alta velocidade, foi atingido na sua lateral por um ix35. Ele e dois passageiros ficaram feridos após colisão com o veículo da Hyundai no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a rua Senador Pena. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas conscientes e orientadas para a UPA São Benedito pela unidade de resgate do Samu.
Conforme relatos de testemunhas e do motorista do ix35 ao registro da PM, este veículo seguia pela Leopoldino, sentido bairro/centro, na noite de sexta-feira, quando ao ultrapassar o sinal verde foi surpreendido por um Voyage que ‘furou’ o sinal vermelho do semáforo da Senador Pena, sentido a rua Manoel Borges. O veículo Hyundai bateu na lateral esquerda do Voyage e o prensou violentamente contra poste de semáforo do cruzamento na frente da Drogasil.
O motorista do ix35 dispensou atendimento médico. Já os ocupantes do Voyage, que sofreram escoriações, precisaram ser retirados do carro a partir de desencarcerador dos Bombeiros. O teto precisou ser arrancado porque não foi possível retirar as vítimas pelas portas do veículo que ficaram travadas com a batida.
Após os trabalhos das unidades de resgate do Samu e CB, o Voyage foi removido para pátio conveniado ao Detran. Ainda de acordo com a PM, foi lavrado auto de infração de trânsito ao condutor do Voyage.