Bombeiros se mobilizaram na madrugada de ontem para combater incêndio sob suspeita de origem criminosa, no Residencial Rio de Janeiro (Foto/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, vai investigar possível incêndio de origem criminosa a um imóvel, no Residencial Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (9). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar registraram o caso e encaminharam os boletins de ocorrência à Polícia Civil. Ninguém se feriu.
Segundo informações, o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom/193) foi acionado por populares, que informaram do incêndio e afirmaram que teria duas vítimas. Equipes de bombeiros militares deslocaram-se em comboio.
No local, o incêndio havia sido debelado por populares. Foram realizadas buscas no imóvel e não foram localizadas vítimas.
Na calçada, uma mulher, de aproximadamente 40 anos, que não estava na residência, necessitou de atendimento da equipe de resgate e, posteriormente, recusou deslocamento para unidade hospitalar.
Existem suspeitas de que o incêndio teria sido provocado intencionalmente por uma pessoa que teria, supostamente, discutido com a proprietária do imóvel.
A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou à Polícia Civil para ser instaurado procedimento investigativo para apurar o suposto crime.