No Parque São Geraldo, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de fazer parte de quadrilha de roubo a residências
Na esquina das ruas Benevenuto Inácio de Souza e São Marcos, no Parque São Geraldo, na tarde de quinta-feira (30), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de fazer parte de quadrilha de roubo a residências. Segundo informações do BO, a quadrilha é formada por quatro homens, de 22, 26 e 35 anos e um menor, de 17. Os outros três estão foragidos.
Eles são suspeitos de ter invadido uma fazenda no dia 28 de março deste ano, última terça-feira. Neste dia foram furtadas uma espingarda calibre 12 e 18 munições de dentro de uma viatura policial. O bando é suspeito de vários outros roubos na cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrências, o jovem detido confessou o roubo na fazenda e entregou seus comparsas. O suspeito disse que, além dele, participaram do delito seus dois sobrinhos, sendo um menor de idade. Disse ainda que a arma estaria com outro integrante da quadrilha.
Diante das informações, a PM se deslocou até residência da rua Benevenuto Inácio de Souza e, durante as buscas no quarto do outro suspeito, foram localizadas atrás do seu guarda-roupa a espingarda calibre 12 e as 18 munições que haviam sido levadas da viatura da PM. Um dos suspeitos de participar desta quadrilha segue preso e os materiais foram apreendidos. Continuam os rastreamentos na tentativa de localizar os três indivíduos.