As vítimas tinham vários registros policiais e as polícias Militar e Civil procuram pelos autores, na busca de esclarecer a motivação do crime
Os irmãos Raphael Ferreira Gianvechio Pereira e Renato Ferreira Gianvechio Pereira estavam em bar do bairro São Geraldo, quando foram executados (Foto/Reprodução)
Os irmãos Raphael Ferreira Gianvechio Pereira, 34 anos, e Renato Ferreira Gianvechio Pereira, de 37, ambos com vários registros policiais, foram executados na tarde de ontem com diversos tiros, em bar, no cruzamento da rua Miguel Abdanur com a rua São José, no Parque São Geraldo. As polícias Civil e Militar procuram pelos autores.
Segundo informações, os irmãos estavam no bar quando os desafetos chegaram em um veículo Honda Civic de cor preta. Eles desceram do carro, sacaram armas de grosso calibre, dispararam várias vezes contra as vítimas e fugiram.
Ainda de acordo com informações, Renato Ferreira Gianvechio caiu na calçada do bar. Já Raphael Ferreira Gianvechio foi encontrado caído no interior do estabelecimento.
Uma equipe de socorristas de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e constatou o óbito dos irmãos.
A área foi isolada pela Polícia Militar e um perito criminal da Polícia Civil colheu evidências para confecção de laudo.
Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil do 5º DPC também compareceram no local e deram início às investigações. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.