Polícia Militar registrou ocorrência de homicídio em Conceição das Alagoas, na tarde de terça-feira (3). Bruno Lima de Andrade deu entrada ao atendimento de emergência daquele município com seis perfurações de arma de fogo. Vítima foi conduzida ao hospital por terceiros, mas ninguém foi encontrado para prestar informações sobre o crime.
Por volta de 17h30, policiais militares compareceram no pronto socorro da cidade de Conceição das Alagoas, onde a equipe foi informada que vítima de disparos de arma de fogo havia dado entrada ao atendimento de emergência, encaminhada por meio de terceiros. Conforme o registro policial, em contato com o médico plantonista, os policiais foram informados de que Bruno Lima de Andrade, de 24 anos, adentrou a sala de emergência em óbito.
Segundo o boletim militar, foram constatadas seis perfurações de entrada, sendo duas no crânio, duas no abdômen, uma no tórax e outra no braço direito. De acordo com o registro de ocorrência, informações davam conta de que uma das pessoas que teriam conduzido a vítima ao pronto socorro residia na rua Araguari. Os militares compareceram ao endereço, porém o morador não foi encontrado. Ninguém foi preso.