Jovem, de 22 anos, foi preso, acusado de furtar um frasco de desodorante em farmácia, na rua Porto Velho, bairro Santa Marta, na madrugada de quinta-feira (19). O acusado confessou o furto e disse que havia vendido o frasco de desodorante a um homem que estava em “lanchinho”. O acusado já teria praticado outros furtos na mesma farmácia.
O solicitante, um farmacêutico de 24 anos, relatou que o autor entrou na loja, furtou o objeto e fugiu pela avenida Alfredo de Faria, no sentido ao bairro Tutunas.
Foi passado ao atendente do 190 que o acusado trajava bermuda preta, camiseta preta com detalhe na parte frontal na altura do peito e estava de chinelos. Ele é de pele parda, cabelo preto meio encaracolado e tatuagem em um dos braços. Não mostraram imagens do circuito de câmeras.
Durante rastreamento, um indivíduo com características idênticas foi visualizado no bairro Serra Dourada, local de aglomeração de usuários de drogas. O suspeito foi abordado.
Em uma breve conversa, o jovem confessou que havia furtado o desodorante da farmácia. Questionado sobre o produto furtado, o autor falou que vendeu para clientes de um “lanchinho”. Policiais militares foram até o lanchinho, mas já estava fechado.
O autor é suspeito de outros furtos na farmácia, bem como em outros comércios daquela região.