Jovem, de 25 anos, foi preso, acusado de furtar em residência, na rua Rosa Morales Pinheiro, no bairro Beija-Flor 2. Ele foi flagrado por policiais militares transportando uma máquina de pressão de lavar quintal e uma caixa de ferramentas e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Guarnição policial fazia patrulhamento, quando se deparou com o acusado carregando em suas mãos uma máquina de pressão de lavar quintal e uma caixa de ferramentas.
Após a abordagem, os militares tomaram ciência do furto na residência e foram até o local, mas não encontraram ninguém no imóvel.
Uma testemunha reconheceu o autor que estava na viatura policial. Ela disse que ele havia escalado o muro da residência e entrado na casa, furtando os objetos que tinha em mãos. Em seguida, conforme a testemunha, ele fugiu a pé no sentido à rua João Dallacqua. Toda a ação foi gravada pelo telefone celular da testemunha.
Policiais militares identificaram a cerca concertina danificada. A testemunha repassou para a equipe o nome e número de telefone do proprietário da residência, porém sem sucesso em encontrá-lo.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado e foi levado para a Polícia Civil.