POLÍCIA

Moradores ficam em choque após serem mantidos reféns por mais de seis horas

Cinco vítimas viveram momentos de pânico ao serem feitas reféns durante assalto a uma fazenda nesta terça-feira (25)

Publicado em 26/07/2017 às 15:29Atualizado em 16/12/2022 às 11:43
Compartilhar

 Cinco vítimas viveram momentos de pânico ao serem feitas reféns durante assalto a uma fazenda nesta terça-feira (25), em Uberlândia. A fazenda fica localizada na rodovia Comunitária Neuza Rezende, no Distrito Industrial, a cerca de 5 KM do distrito de Martinésia, em Uberlândia.

As vítimas ficaram aproximadamente seis horas como reféns e só foram liberadas aos poucos, depois de árdua negociação dos assaltantes com a Polícia Militar daquele município. A ação contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Belo Horizonte, equipes de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), Grupo Especial de Reação (GER) e um helicóptero da PM, denominado Pégasus.

Após a negociação e liberação dos reféns, dois criminosos se renderam. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 43 anos foi preso. Três armas de fogo foram apreendidas e outros dois assaltantes ainda estão foragidos.

Guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou até a fazenda e prestou os primeiros socorros às vítimas. Mesmo sem ferimentos, duas delas estavam em estado de choque e precisaram ser encaminhadas para o Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia.

Segundo a PM daquela cidade, quatro criminosos invadiram a fazenda e anunciaram o assalto. Um funcionário percebeu a ação criminosa e se escondeu no meio mato acionando a polícia. Ao notar as viaturas no local, os criminosos fizeram as vítimas de reféns enquanto os outros dois assaltantes fugiram e ainda são procurados.

Momento de terror. Uma das vítimas teria relatado à polícia que ação criminosa começou por volta das 8h desta terça-feira (25), enquanto ele ainda estava em outra fazenda, próxima à cidade de Araguari/Minas Gerais. Ele teve a cabeça na mira de um revólver e ficou refém dos criminosos, que o fizeram se deslocar até a sua propriedade rural na cidade de Uberlândia. Lá, os assaltantes roubaram os seus pertences, o agrediram e posteriormente seguiram para a outra fazenda, onde foi ainda mantido refém com as demais vítimas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por