Motorista de caminhão e passageira viveram momentos de terror ao ficar reféns, por aproximadamente seis horas, sob ameaças de morte
Motorista de caminhão e passageira viveram momentos de terror ao ficar reféns de bandidos, por aproximadamente seis horas, sob ameaças de morte. Os dois foram abandonados posteriormente nas imediações do Jardim Copacabana, em Uberaba.
Três indivíduos encapuzados, armados com pistola e uma arma de cano longo, roubaram carga de produtos veterinários, avaliada em R$50 mil. O motorista do caminhão, de 49 anos, de Mairiporã (SP), que faria entrega em Anápolis (GO), foi rendido na quinta-feira (6), juntamente com mulher de 50 anos, na MG-810, zona rural de Pirajuba (MG), proximidades de Campo Florido (MG). O trio ainda roubou os pertences pessoais das vítimas, ou seja, uma aliança da mulher e a quantia de R$200 em dinheiro, além de cafeteira, moedas, roupas e mochilas. Ninguém foi preso.
Segundo o registro da Polícia Militar (PM), o trio estava num veículo de cor prata. Ao descerem do carro, um dos assaltantes disparou duas vezes para cima, anunciando o assalto e obrigando o motorista e a mulher a ficarem abaixados dentro do veículo. Eles transitaram com o caminhão por cerca de 100 metros e pararam em um canavial. Depois, colocaram o motorista no porta-malas do carro prata e a mulher, deitada com a cabeça coberta, no banco de trás do mesmo veículo.
Ainda segundo informações constantes no registro policial, os bandidos transitaram com as vítimas por cerca de duas horas, ameaçando-as de morte. Depois disso, deixaram-nas em um canavial com um dos criminosos, enquanto os outros suspeitos descarregavam o caminhão em outro local. Em seguida, levaram as vítimas de volta ao veículo prata e as colocaram no porta-malas. E, após aproximadamente quatro horas, abandonaram as vítimas no quilômetro 718 da BR-262, proximidades do Jardim Copacabana.