Motorista, de 39 anos, residente no bairro Abadia, foi preso após furtar dez peças de carne (cupim e picanha) em um supermercado, na rua João Alfredo, no bairro Abadia. O autor confessou o crime e ainda disse que já teria praticado furto outras vezes no mesmo supermercado.
Em contato com o funcionário do supermercado, ele relatou que, através do videomonitoramento, visualizou o autor furtando peças de carne e colocando os produtos dentro de uma mochila de cor vermelha.
Leia também: Homem tem caminhonete roubada com carga de R$ 8 mil em defensivos agrícolas na Vila Raquel
Ainda conforme o funcionário, assim que o acusado deixou o supermercado sem pagar pelas dez peças de carne que estavam na mochila, ele foi abordado. As peças de carne foram recolhidas e avaliadas em R$594,73. A Polícia Militar foi acionada.
Aos policiais militares, o acusado confessou a prática do furto, relatando que já teria ido ao local em data anterior na parte da manhã, pois nesse horário o supermercado seria mais vulnerável.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi levado para o plantão da Polícia Civil. Foi constatado que o motorista possui diversos registros por furto nos anos de 2013, 2016, 2020 e 2021.