POLÍCIA

Motorista morre e esposa fica em estado grave após tentativa de assalto na MGC-190

Casal uberabense se envolveu em acidente na noite de ontem (10) após serem perseguidos por assaltantes na MGC-190

Publicado em 11/07/2017 às 10:50Atualizado em 16/12/2022 às 02:14
Compartilhar

Fotos/Sandro Neves

Casal uberabense se envolveu em acidente na noite de ontem (10) após serem perseguidos por assaltantes na MGC-190, no município de Sacramento. O casal foi identificado na manhã desta terça-feira (11), por volta das 9h, como sendo Marcondes Ribeiro da Silva, de 61 anos, que morreu no local, e sua esposa Rivanda Miguel de Carvalho Silva, de 57, que ficou presa às ferragens.

Segundo informações obtidas no local pela equipe do JM Online, o casal saiu de Uberaba às 21h de ontem e viajava em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata. Ao chegar a uma rotatória que dá acesso à cidade de Sacramento, localizada a 60KM de Uberaba, o condutor teria percebido que um veículo sedan de cor preta havia colado na traseira de sua caminhonete. Ele tentou se desvencilhar do veículo, porém foi atingido por um tiro na cabeça, saindo da pista e batendo em uma árvore. O motorista morreu instantaneamente e a mulher ficou presa às ferragens, agonizando até ser encontrada na manhã desta terça-feira. Ela foi resgatada com vida e encaminhada para atendimento médico. Os possíveis assaltantes não foram localizados até o momento.

O local foi isolado e quatro viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais e duas viaturas das Guarda Municipal orientam no trânsito nesta manhã.

Perícia Técnica da Polícia Civil e o IML de Araxá também permanece no local do acidente para remoção do corpo e investigação.

Mais informações vocêconfere na edição desta quarta-feira (12) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por